- Esportes

Oratório será o representante do Amapá no Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal

A Federação Amapaense de Futebol de Salão (FAFS), confirmou o Oratório como representante do Amapá no Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal, que será disputado no período de 27 de outubro a 5 de novembro na cidade de Paulista, em Pernambuco. O anúncio da vaga foi através das redes sociais da entidade que garantiu total apoio às meninas da Orca Demolidora.

Os treinamentos para a competição nacional foram iniciados no último final de semana sob o comando do técnico Roque Torres.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS), a princípio a competição estava marcada para o mês de maio, porém, por conta da pandemia da Covid-19, teve que ser suspensa e agora remarcado. Nos próximos dias a CBFS deve divulgar maiores informações sobre o evento como: equipes participantes, local dos jogos, e sistema de disputa.

Em comunicado no site oficial, a confederação destacou que o objetivo de manter a realização do campeonato, que tem o apoio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte, é fomentar a modalidade de Futsal Feminino Nacional, aumentando a visibilidade do esporte.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *