- Esportes

Rival do Cruzeiro na Libertadores goleia adversário do Galo pelo Venezuelano

Rival do Cruzeiro na Copa Libertadores, o Deportivo Lara não tomou conhecimento do Zamora, adversário do Atlético, e venceu por 3 a 0, em jogo no estádio Metropolitano, pela 14ª rodada do Campeonato Venezuelano.

Os gols do jogo foram marcados por David Centeno, Johan Arrieche e Lorenzo Frutos. Com o resultado, o Lara continuou sua recuperação na tabela, chegando ao oitavo jogo de invencibilidade no torneio.

O Lara está em 8º, com 20 pontos. O Zamora, por sua vez, está em 7º, com 21. O líder é o Carabobo, com 29.

O Deportivo Lara está perto de uma campanha histórica na Copa Libertadores. Mesmo com toda crise da Venezuela, que afeta diretamente o futebol, o Lara pode se classificar para as oitavas de final. O Lara é o segundo no Grupo do Cruzeiro, com 5 pontos. Emelec (3) e Huracán (1) também lutam pela última vaga.

Na próxima rodada, no dia 23, o Lara desafia o Cruzeiro, na Venezuela. O clube celeste, com 12 pontos, já está classificado.

O Zamora, por sua vez, está eliminado da Libertadores. O time venezuelano não pontuou em quatro rodadas da competição continental. O Zamora vai receber o Atlético, que ainda sonha com a classificação, no dia 7 de maio.

Deportivo Lara 3 x 0 Zamora

Deportivo Lara: Carlos Salazar; Leonardo Aponte, Juan Medina, Daniel Carrillo, Jefre Vargas, Bernaldo Manzano (Manuel Fuentes 70’), Jesús Bueno, David Centeno, Freddy Vargas (Richard Figueroa 83’), César González, Johan Arrieche (Lorenzo Frutos 78’).

Zamora: Joel Graterol; Carlos Castro, Jorge Ignacio González, Kevin De La Hoz, Maiker González, José Soto (Gustavo Rojas 66’), Maikol Quintero (Darwin Matheus 46’), Jader Maza, Pedro Ramírez, Erickson Gallardo (Óscar Hernández 46’), Guillermo Paiva.

Fonte: Superesporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *