- Esportes

Tiago Nunes vê Atlético-PR fortalecido e já analisa o Flu: “Embates muito parelhos”

O técnico Tiago Nunes minimizou a atuação discreta do Atlético-PR diante do Bahia e já projetou a sequência da Copa Sul-Americana. O treinador definiu o jogo do Furacão como “honesto” e destacou a força do adversário – o Bahia venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas o Atlético-PR ganhou por 4 a 1 nos pênaltis.

– Tivemos dificuldades quando o Bahia se propôs a jogar. A gente soube jogar, não tivemos o sucesso de vencer. Tivemos sucesso, tranquilidade e cabeça no lugar para bater as penalidades. A gente não jogou mal. A gente fez uma partida honesta, criamos chances de gol, mas temos que entender que o Bahia tem uma equipe boa como a nossa. Temos que aprender e ter capacidade de criar repertórios diferentes – analisou.

O Atlético-PR – que tinha vencido por 1 a 0 na ida – perdeu justamente por 1 a 0. O zagueiro Douglas Grolli balançou as redes ainda no primeiro tempo. O Furacão fechou a partida com 19 finalizações, mas pecou na pontaria – Pablo, por exemplo, arriscou seis vezes, sem sucesso.

O técnico Tiago Nunes apostou nas entradas de Bruno Guimarães, Rony e, por fim, Bergson. O Atlético-PR, porém, seguiu com dificuldades na frente. Na última chance, Pablo cobrou falta com força, e a bola passou perto da trave. Com isso, a decisão ficou para as penalidades máximas.

– Estamos entre os quatro melhores da América com méritos e candidatos, sem dúvidas, a irmos à final – diz Tiago Nunes.
As semifinais entre Atlético-PR e Fluminense estão previstas para as semanas de 7 e 28 de novembro. O Atlético-PR faz o primeiro jogo em casa e decide como visitante, no Maracanã – a ordem dos mandos já tinha sido definida por sorteio antes mesmo das oitavas de final.

– Certamente será um grande jogo, de fortes emoções. Enfrentamos o Fluminense duas vezes. Perdemos no Maracanã. Depois, ganhamos aqui, 3 a 1, mas em um jogo com quatro gols de bola parada. Vamos ter mais dois embates muito justos, muito parelhos, e a diferença vai ser no emocional, no detalhe técnico e no desgaste físico – completou.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *