- Esportes

Vini Jr relembra rivalidade no primeiro clássico no Real Madrid: “Tentaram me morder”

Vini Jr vem relembrando os passos de sua trajetória profissional na websérie “Vini, For Real” e, no último episódio, falou do primeiro clássico que jogou pelo Real Madrid, contra o Atleti. Além de relatar dificuldades no período de adaptação do novo clube, o atacante revelou detalhes sobre o primeiro dérbi, quando ainda estava no Real Madrid Castilla, o time B da equipe.

– Cheguei no Real Madrid e, logo no meu segundo jogo, foi contra o Atlético de Madrid. Eu pensava que a rivalidade era mais no profissional, que ia ser mais tranquilo. Aí cheguei, sofri mais de 20 faltas no jogo, tentaram me morder – declara o jovem brasileiro de forma bem-humorada.O ex-jogador do Flamengo também contou como foi o período de adaptação ao novo clube. Assim que chegou na cidade espanhola, Vini preferiu se isolar por dez dias do que ficar com familiares e amigos em um hotel.

– Fiquei uns dez dias sozinho, pensando que precisava melhorar e evoluir. Estava todo mundo em um ritmo muito para frente, então sempre que eu chegava nos treinos e via a intensidade, eu pensava: “Não vou conseguir jogar aqui” – refletia o recém-chegado à Madrid, que iria treinar com jogadores que estavam vindo da Copa do Mundo.Neste sábado, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, às 17h (de Brasília), com Tempo Real no ge. No episódio que conta sobre o primeiro clássico contra o Atleti, Vinícius destaca a invencibilidade contra o rival.

– Desde que cheguei no Madrid, nunca perdi para o Atlético e espero que continue assim por toda a minha carreira – declarou.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *