- Polícia

Ação policial recupera quatro veículos, prende sete pessoas e apreende um adolescente

Quatro veículos foram recuperados, seis homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas, entre a noite de segunda-feira (14/01) e madrugada desta terça-feira (15/01), na cidade de Manaus, envolvidos em crimes como o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Um homem de 34 anos foi preso após ser abordado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Nova esperança, zona oeste de Manaus. Com ele foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida e seis munições não deflagradas, oito porções médias e uma pequena, possivelmente de cocaína, além de uma balança de precisão e um carregador de pistola sem munição.

Na zona centro-sul, policias da Força Tática efetuaram a prisão em flagrante de dois homens, de 29 e 23 anos, e de uma mulher de 24 anos, após abordagem realizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Com os infratores foram encontrados substâncias entorpecentes, possivelmente maconha, sendo: 500 gramas, oito porções médias, uma trouxinha e dois cigarros, além de seis porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 410 em espécie.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes após abordagem realizada por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Ibiruba, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. O menor estava em posse de 37 trouxinhas, possivelmente de maconha, além de outras 18, supostamente de oxi, mais R$ 20 em espécie.

Veículos

Durante a noite e madrugada, quatro veículos foram recuperados pela polícia. Na zona norte, uma Honda Bis branca foi localizada por policias da 26ª Cicom, abandonada na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras. Uma Honda CG Titan preta foi recuperada após abordagem realizada por policiais da 13ª Cicom, na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade de Deus, em posse de dois homens, de 19 e 20 anos. As duas motocicletas estavam com restrição de roubo.

Uma picape Mitsubishi L200 prata, com restrição de roubo, foi recuperada por policiais da 15ª Cicom, na rua Padre Evaristo Wanderley, bairro Cidade Nova. O veículo estava em posse de um homem de 38 anos, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na zona leste, um veículo Chevrolet Ágile prata foi localizado por policiais da 4ª Cicom, abandonado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Gilberto Mestrinho. O veículo foi devolvido para o proprietário.

Fonte: Ascom/SSP/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *