- Polícia

Adolescente agredida e abandonada nua em via pública; namorado é suspeito

Uma adolescente, de 16 anos, alega ter sido vítima de estupro na noite desta segunda-feira (8), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com o a Polícia Civil, a vítima também foi espancada e abandonada nua em via pública da cidade. O principal suspeito, segundo a delegada da mulher que acompanha o caso, é o namorado vítima. Exames foram solicitados e devem apontar o abuso.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, logo após o resgate. O caso foi registrado na DECCM, onde a vítima deve ser ouvida ainda nesta terça-feira (9).

“A vítima ainda não passou por depoimento [formal], mas ontem mesmo, pela equipe de plantão, foi solicitado o exame de corpo de delito para confirmar o caso. Confome for o estado de saúde da adolescente [que precisou ser levada a um hospital], vou ouvi-lá”, comentou a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Débora Mafra.

O crime ocorreu por volta das 21h. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que a jovem foi abandonada nas proximidades do Tarumã. Aos policiais, a adolescente apontou o namorado como autor do crime, que fugiu em um veículo.

“Como na denúncia ela aponta o namorado dela, e nós tendo o endereço dele no sistema, o caso vai ficar aqui (Delegacia da Mulher) e iremos ouvir ele também”.

Os policiais foram até a casa do suspeito após o crime mas ele não foi encontrado no local. Ele deve se apresentar na unidade para os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com a delegada, o jovem deve responder por estupro.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *