- Polícia

Adolescente de 14 anos tem casa invadida e morre após ser baleado em Manaus

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) após ter a casa invadida por um criminoso não identificado, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe do menino contou que a vítima estava sendo ameaçada há um tempo.

O caso ocorreu por volta das 21h30 na Rua Gabriel Gonçalves. Conforme a polícia, chegaram ao local, dois homens em uma motocicleta e, um deles, com capacete, invadiu a residência da vítima.

A polícia informou que os suspeitos abordaram, primeiramente, a bisavó da vítima e perguntaram onde estaria o adolescente. Na ocasião, o criminoso estaria com o revólver.

O adolescente estaria na parte da cozinha da residência, jantando, quando foi baleado pelo suspeito. O menino tentou correr, mas foi morto no quintal de casa com dois tiros, segundo a DEHS.

Após a ação criminosa, o suspeito pulou o muro da casa e fugiu com o comparsa na motocicleta. Eles não foram identificados no local.

Em depoimento para a polícia, a mãe da vítima contou que o menino morava com a bisavó e apenas soube informar que ele estava rebendo ameaças há algum tempo.A família da vítima esteve na manhã desta quarta-feira (1°) no Instituto Médico Legal (IML) – para onde o corpo do menino foi levado – mas, não quiseram comentar sobre o caso.

A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *