- Polícia

Adolescente morre após ser atingida por nove tiros enquanto carregava filho no colo, em Manaus

Uma adolescente de 17 anos foi morta com nove tiros no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (26). No momento em que foi atingida, ela estava com um filho no colo e acompanhada de uma irmã. Dois homens não identificados teriam cometido o crime. Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher estava na rua São João, por volta de 20h, quando dois homens chegaram ao local a pé. Eles atiraram e fugiram.

Apesar de estar com o filho de 8 meses no colo, apenas a adolescente foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme a polícia, a irmã da jovem informou que a vítima vendia e era usuária de drogas. Ela ainda sofria ameaças de morte.

A DEHS disse ainda que a vítima já havia sido sequestrada e torturada por dois dias, por ser suspeita de ter participado de um homicídio em uma chácara, na BR-174. Segundo a irmã, ela negava participação no crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *