- Polícia

Agentes de portaria de condomínio são baleados após saírem do trabalho

Dois agentes de portaria de um condomínio do bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, foram baleados na manhã desta sexta-feira (20) após saírem do trabalho. As vítimas foram socorridas para unidades hospitalares e os suspeitos do crime fugiram. A polícia investiga a motivação do crime.

O caso ocorreu por volta das 7h na Avenida Comendador José Cruz. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Após ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção ao Conjunto Residencial Viver Melhor II, que fica próximo ao local.

Um agente de 25 anos foi baleado na perna direita e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. De acordo com informações da unidade hospitalar, o homem estava na sala de ortopedia e teria que passar por uma cirurgia.

O outro agente baleado na coxa foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os suspeitos não foram identificados. Câmeras de segurança do condomínio devem ajudar a polícia nas investigações do caso.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *