- Polícia

Agricultor encontrado morto na rua de casa

Um agricultor de 40 anos foi encontrado morto na frente da casa de uma vizinha, na rua Belford Roxo, bairro Val Paraíso, na Zona Leste Manaus.

De acordo com vizinhos, o homem chegou na frente da residência por volta das 21h30 e ficou bebendo e conversando com os moradores.

“Quando deu 23h ele disse que queria ir embora. Estava chorando muito. Então ele tentou se levantar, mas não conseguiu. Aí ele sentou no degrau da escada aqui na frente de casa”, disse a moradora.

No dia seguinte, o corpo do agricultor foi encontrado jogado na calçado. “Não ouvimos barulho de briga , de nada. Só acordamos com a polícia batendo na nossa porta e o vizinho morto”, disse a moradora.

Equipes da Perícia do Departamento de Perícia Técnico Científica da Polícia Civil estiveram no local. De acordo com o perito, a vítima tinha um afundamento na parte posterior do crânio, o que pode evidenciar que o homem tenha caído e batido a cabeça, no concreto. A investigação também trabalhará com possibilidade de homicídio.

O homem plantava cheiro verde e vendia nas feiras de Manaus. “Todo mundo gostava dele. Ele não mexia com ninguém, só gostava de beber”, disse a sobrinha da vítima, Karine dos Santos de 19 anos.

A morte deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *