- Polícia

Após denúncia homem é preso por vender drogas em via pública

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando dos delegados George Gomes e Ricardo Cunha, respectivamente diretor do departamento e titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (9/4), por volta das 15h, Helivelton Sousa Silva, 26, com 11 trouxinhas de cocaína e uma porção média da mesma substância ilícita. O fato ocorreu em via pública, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com Ricardo Cunha, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas à equipe do DPM, relatando que um indivíduo, com as características de Helivelton, estaria comercializando entorpecentes na rua Fluminense, no bairro Cidade de Deus.

“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado e montamos campana. Ao identificarmos Helivelton, a partir das características repassadas, efetuamos a abordagem. Durante revista, encontramos com o infrator 11 trouxinhas de cocaína e uma porção média da mesma substância ilícita, além de uma balança de precisão”, relatou Cunha.

Conduzido ao prédio do 13º DIP, Helivelton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: Pc/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *