- Polícia

Autônomo tem casa invadida e é morto a tiros enquanto dormia

Um autônomo de 36 anos foi assassinado, no início da tarde desta segunda-feira (17), dentro da casa da mãe, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O homem dormia em uma rede quando foi atingido por diversos tiros.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados desceram de uma moto na frente da residência, situada na rua Primavera, na Comunidade João Paulo 2.

“Ele mora no Zumbi, mas tinha vindo para a casa da mãe dele ajeitar um cano de água”, disse um vizinho que não quis ser identificado.

Após fazer o trabalho, testemunhas informaram que o homem almoçou e deitou na rede para dormir. Enquanto dormia, os dois homens invadiram a casa e atiraram contra a vítima.

“A mãe dele tinha trancado a casa, mas ele pediu que a porta ficasse aberta, porque ele ia dormir na rede e estava muito quente”, contou o vizinho.

A mãe da vítima também estava em casa, no momento do crime. Ela não conseguiu identificar os criminosos. “Eu estava na cozinha. Só vi dois homens correndo. Mas não consegui ver nada e nem o rosto deles”, lamentou.

Após o assassinato, a dupla fugiu em uma motocicleta. Depois disso, o local do crime teria sido visitado por um estranho.

“Um homem que ninguém conhece veio aqui na casa ver se ele tinha morrido mesmo. Ele sabia até que tinham usado uma pistola 380”, disse um familiar que não quis se identificar.

Outros vizinhos informaram ainda que um carro foi visto nas imediações do local do crime dias antes. “Era uma pessoa que não era daqui. Ele entrava na rua, parava na casa (da mãe da vítima) e saía. Fez isso ‘umas’ três vezes”, informou um morador.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local e vão seguir com as investigações. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *