- Polícia

Baleado na porta de casa, jovem de 19 anos morre

Um homem, de 19 anos, morreu após ser baleado no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (8). A polícia descarta que o crime teria sido uma tentativa de latrocínio e investiga o caso como homicídio. O atirador fugiu do local e ainda não foi localizado.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a companheira da vítima contou que ele estava na casa em que morava, quando um homem, que seria um traficante da área, bateu na porta. Ao ir ver quem seria, o homem foi recebido a tiros.

“Ela [companheira da vítima] nos contou que ele teria sido baleado por um traficante da área. Temos um nome, mas ainda vamos investigar. Possivelmente ele teria alguma rixa ou desentendimento com esse possível traficante”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, o homem foi atingido por dois tiros no abdômen. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou a vítima e a real motivação do crime.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *