- Polícia

Bandidos continua solto praticando maldade diz mãe de jovem morto na porta de casa

A professora Maria Irenilce Moreira, de 53 anos, perdeu um filho, de 21 anos, há três meses. André da Silva Alves foi morto na porta de casa e teve a motocicleta roubada. Até hoje, a família ainda não teve da polícia uma resposta com a prisão dos envolvidos nesse crime.

Em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (26), a mãe lembrou novamente que o filho tinha muitos sonhos. Ele deixou órfã uma bebê, que hoje tem nove meses e vive com a mãe, ex-companheira da vítima. Maria Irenilce disse que ajuda como pode na criação da bebê, como a compra de materiais.

“O laço dele sempre foi minha neta. Meu filho morreu com sentimento muito grande no coração por causa da filha dele. A paixão e a vida dele eram essa criança”, disse.

Nesta terça-feira (25) fez três meses que o jovem foi morto. A família pede justiça.Conforme o delegado Charles Araújo, titular DEHS, no início, as investigações apontavam um possível latrocínio. As diligências em torno do caso seguem em andamento e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Fonte: G1/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *