- Polícia

Bebê de onze meses e mãe são baleados durante tentativa de assalto

Um bebê de onze meses e a mãe foram baleados durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) em Manacapuru, a 68 km de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos envolvidos no crime realizavam roubos na região. Um deles, de 17 anos, foi apreendido e o outro fugiu.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, Roberta Merly, o crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Valdemar Ventura, bairro São José. A dupla já tinha realizado um assalto em outro lugar, onde roubaram dois celulares.

Ao tentarem realizar outro assalto, os moradores reagiram e os suspeitos efetuaram disparos. O bebê e a mãe foram atingidos.

As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em Manaus para os procedimentos adequados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado e homicídio tentado. Em seguida, ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *