- Polícia

PF e Corpo de Bombeiros procuram desaparecidos no rio Solimões

O Corpo de Bombeiros busca por desaparecidos no município de Anamã, distante 129 km em linha reta de Manaus, nesta quinta-feira (27). O resgate foi solicitado pela Polícia Federal, após um confronto de policiais com os homens. Eles teriam desaparecido no Rio Solimões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação enviou uma equipe composta por dois bombeiros militares para o município. Eles foram acionados pela Polícia Federal, por volta de 6h.

Segundo as informações recebidas pelos Bombeiros, homens armados teriam entrado em confronto com os policiais e estariam desaparecidos nas águas do Rio Solimões. Não há informações sobre quantos desapareceram.

Ainda conforme os Bombeiros, as buscas devem ser realizadas no Rio Solimões e pelas margens do rio. Até 10h, ninguém havia sido localizado.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Amazonas durante a ação apreendeu um carregamento de 476kg de drogas na região.

Os suspeitos transportavam a carga de drogas em uma lancha rápida e, ao perceberem a presença policial, atiraram. Houve perseguição aos criminosos.

Além do carregamento de drogas, foram apreendidos um fuzil, um lança granadas, as respectivas granadas de bocal e munições.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *