- Polícia

Briga entre enteado e padrasto termina com idoso morto na Zona Rural de Parintins

Um vigia de 72 anos foi assassinado com facadas na tarde de desse domingo (18), na comunidade Santa Terezinha do Aninga, na Zona Rural de Parintins, município amazonense localizado a 369 quilômetros de distância de Manaus. O suspeito de matar o idoso é o enteado dele, que tem 25 anos de idade. O enteado ficou ferido durante briga e precisou ser levado para hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h15, uma discussão entre o padrasto e enteado terminou com um morto e outro ferido. A briga ocorreu na casa onde o idoso reside, na comunidade rural, durante uma visita do enteado.

Testemunhas contaram para a polícia que os dois trocaram agressões. O padrasto foi esfaqueado e, antes de morrer, ele desferiu um golpe de facão no lado esquerdo do rosto do enteado.

Segundo a PM, o enteado e padrasto tinham uma rixa há 16 anos, motivada por uma suposta tentativa de abuso sexual do vigia contra a irmã do jovem.

O suspeito ferido foi encaminhado para Hospital Regional Jofre Cohen na sede de Parintins. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como homicídio. O enteado alega legítima defesa. Lá ele fica sob escolta policial até receber alta. Depois, será preso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *