- Polícia

Carro cai em igarapé durante fuga de suspeitos de assalto

Três homens foram presos suspeitos de cometerem arrastão em um carro roubado, no bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus, na manhã de terça-feira (11). Eles foram perseguidos por policiais, até que capotaram o carro em um igarapé, próximo à feira do bairro. Uma arma que teria sido usada por eles durante o crime não foi encontrada pela polícia.

De acordo com o soldado Fontenele, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais foram parados na rua, no bairro Cidade de Deus, por pessoas que disseram terem sido vítimas de arrastão, feito por homens em um carro.

Os policiais viram o carro informado pelas vítimas e o abordaram. Os homens não obedeceram e uma perseguição teve início.

“Os policiais da área da Cidade de Deus nos acionaram e disseram que os homens estavam a caminho do Mutirão. Nós então demos apoio. Eles entraram em uma rua de barro e capotaram o carro dentro de um igarapé”, disse o soldado.

Ainda conforme o soldado, os homens saíram do carro e começaram a fugir. Eles viram um objeto estranho na mão de um deles que, possivelmente, seria uma arma.

“Eles disseram que tinham um revólver calibre 32mm. No momento que correram, talvez tenham jogado no igarapé. A arma não foi encontrada”, comentou o soldado.

Dois dos homens foram detidos e outro conseguiu correr. Ele foi pego pelos policiais pouco mais a frente, segundo o soldado Fontenele.

Uma moradora da área, que preferiu não se identificar, disse que estava em casa, quando o suspeito entrou no quintal dela.

“Só vi quando o homem pulou para dentro da minha casa. Me apavorei logo, mas em seguida um policial também pulou e o prendeu”, disse a mulher.

Segundo o dono do carro, que preferiu não se identificar, o veículo foi roubado na tarde de segunda-feira (10). Na ocasião, quatro homens armados o abordaram e levaram o carro.

“Faz três semanas que eu comprei o carro. Estava no Novo Aleixo quando eles me abordaram. Eles levaram o carro e, quando foi hoje de manhã, soube desse caso. Vim ver e era o meu carro aqui”, disse.

Após serem presos, o trio foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *