- Polícia

Casal baleado enquanto dormia e homem morre

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus, na manhã de sexta-feira (22). Dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro, abriram a janela do quarto em que as vítimas dormiam, atiraram contra eles e fugiram. A esposa da vítima também foi baleada e encaminhada para um hospital da cidade.

De acordo com a sobrinha das vítimas, Elisa Fernandes, de 23 anos, ela dormia em uma casa próxima quando ouviram tiros por volta de 7h. Ela acordou e, ao sair, viu dois homens encapuzados correrem da casa dos tios. Eles fugiram em um carro.

Maria José Fernandes, de 49 anos, estava ferida com tiros nas pernas. Raimundo Nonato Pimentel, de 51 anos, foi atingido por tiros no peito e morreu no local. A mulher foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

Ainda conforme a sobrinha da vítima, Pimentel vendia peixes na área e era usuário de drogas.

“Ele não tinha rixa com ninguém. Ele teve envolvimento com crimes, mas foi há muito tempo. Ele só vendia o peixe dele mesmo, por aqui. Um dia, ele me disse que tinham mandado ele ir embora daqui, mas ficou. A esposa dele deve saber o que de fato aconteceu”, disse a sobrinha.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *