- Polícia

Casal é morto a tiros dentro de sítio, e filho de 4 anos pede ajuda a vizinhos

Um casal foi morto a tiros em um sítio no Ramal Sol Nascente, bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus, na noite de domingo (7). Dois homens armados entraram no local e atiraram contra eles. Um filho do casal, de 4 anos, foi até a casa de uma vizinha e contou o que havia acontecido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a criança foi quem acionou a vizinha ao relatar a invasão dos dois homens, que atiraram várias vezes contra o pai e a mãe dele. A vizinha então foi até o local com o esposo dela.

Eles encontraram o pai da criança no chão, ainda com vida. O marido da vizinha então o colocou em um carro e o levou para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

O homem foi atingido por mais de 10 tiros pelo corpo. Ele ainda foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da criança também foi encontrada no terreno. Ela foi atingido por quatro tiros na nádega, braço, peito e perna. A vítima morreu no local.

No local do crime, a polícia encontrou nove cápsulas de balas .380 e três projéteis deflagrados intactos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir o motivo da morte do casal e quem teria cometido o crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *