- Polícia

Catador de latas morto a facadas após suposta briga em galpão

Um catador de latas, ainda não identificado, foi morto a facadas, na manhã desta sexta-feira (23), em um galpão no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, ele e outros homens entraram em uma discussão e a suspeita é de que o grupo tenha cometido o crime contra o homem.

O caso aconteceu por volta das 11h em um galpão utilizado para armazenar produtos recicláveis na avenida Itaúba. A vítima estava sem documento de identificação mas, segundo a Polícia Militar, populares informaram que ele trabalhava juntando latas nas proximidades.

Testemunhas informaram que a vítima e outros catadores se desentenderam e iniciaram uma discussão no local e que esse grupo esfaqueou o homem. Foram várias facadas pelo corpo e o catador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações foram repassadas pela polícia.

Até a tarde desta sexta, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *