- Polícia

Celulares e dinheiro são encontrados em delegacia após operação de revista, no interior do AM

Celulares, dinheiro, canivetes e outros objetos foram apreendidos na manhã desta terça-feira (5), durante uma operação de revista nas celas da Delegacia de Polícia do município de Alvarães, a 531 km de Manaus. A ação foi realizada após um tumulto entre os presos nesta segunda-feira (4).

As revistas iniciaram por volta das 6h. Horas antes, na segunda-feira, presos causaram um tumulto dentro das celas da delegacia do município. A determinação da operação veio do 3 Batalhão de Polícia Militar de Tefé.

A operação foi realizada com o intuito de retirar das celas objetos não autorizados ou que poderiam oferecer perigo aos internos e funcionários da unidade policial.

A revista foi designada a uma equipe da Força Tática do 3 BPM com apoio de uma tropa de Alvarães.

Durante a operação, foram encontrados uma navalha, sete carregadores de celular, três celulares, três canivetes, três tesouras, um isqueiro, uma caixa de som, uma máquina de cortar cabelo, uma faca pequena, duas baterias de celular e uma quantia de R$ 428.

Segundo a PM, essa foi a primeira operação realizada neste ano, e a ação vai continuar sendo realizada periodicamente na unidade policial.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *