- Polícia

Cinco pessoas são detidas ao tentarem entrar em presídios com dinheiro e drogas, no AM

Cinco pessoas foram impedidas de entrar em presídios de Manaus com materiais ilícitos neste fim de semana. Deste total, quatro eram mulheres – que tentaram entrar com quase 400 g de entorpecentes – e um homem, que tentou ingressar em uma unidade prisional com dinheiro.

Os flagrantes aconteceram na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

No sábado (23), três mulheres tentaram entrar no Ipat com 45,7 gs, 20 g e 118,8 g de entorpecentes cada. As drogas estavam escondidas nas partes íntimas e foram descobertas durante a revista no bodyscan, equipamento de escaneamento corporal da unidade prisional.

Ainda no sábado (23), um homem tentou entrar na UPP com uma nota de R$ 10 escondida no cós da calça e foi barrado pelo agentes. Já neste domingo (24), uma visitante foi flagrada, no Compaj, com 181 g de entorpecentes escondidas pelo corpo.

As cinco pessoas foram encaminhadas por agentes de Coordenação do Sistema Prisional (Cosipe) da Seap até o 19º Departamento Integrado de Polícia (DIP). Além disso, também foram adotados procedimentos cabíveis para a suspensão ou cancelamento dos envolvidos no cadastro de visitantes.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *