- Polícia

Cinco pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes – de 17 e 16 anos – apreendidos no município de Urucará, distante 281 de Km de Manaus, por suspeita de tráfico de drogas na cidade, neste domingo (30). A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima de que um grupo de pessoas comercializavam drogas em uma residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu na rua Andiroba, no bairro Cafezal, naquele município. Por meio da denúncia foi informado que, um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas comercializavam drogas no local. Ao se deslocarem até a residência, um homem que seria o traficante, segundo a polícia, tentou fugiu.

A polícia entrou na casa do homem e constatou mais seis suspeitos no local, entre eles, dois adolescentes. Na abordagem, o grupo embalava drogas dentro da residência.

Foram apreendidos cerca de 237 pedras de Oxi, uma porção de pasta base de cocaína, R$ 721 em espécie, mais de 40 aparelhos celulares, 20 relógios, cordões, balança de precisão e vários outros objetos, que, segundo a polícia, eram utilizados para troca por entorpecentes.

Os cinco suspeitos foram presos em flagrante, os dois adolescentes foram aprendidos e levados para a Delegacia do Município para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder na Justiça por tráfico de drogas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *