- Polícia

Corpo com perfurações encontrado em terreno na Zona Norte

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27) em um terreno, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O cadáver apresentava perfurações de arma branca.

“Viemos colher açaí e meu tio encontrou o corpo jogado no chão. Aí acionamos a polícia”, disse uma moradora da área, que não quis ser identificada.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta das 14h.

Segundo os policiais, com o corpo foi encontrado dois cartões de crédito e sem nenhum documento de identificação. Ele estava vestido com duas calças jeans e uma camisa verde estava ao lado do corpo.

De acordo com a perícia, o homem foi atingido com três facadas nas costelas, cinco nas costas e outras três no pescoço.

Populares informaram que o homem tinha o costume de beber em um bar e se dava bem com os vizinhos. Um morador, que não quis ser identificado, informou que na noite deste domingo (26), a vítima tinha tomado uma cerveja e ido para casa.

“Ele foi para casam tomou banho e depois passou por nós, bem vestido, e disse que ia para a igreja. Depois não vimos mais ele”, disse o morador.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O caso deve ser investigado pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *