- Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio no Porto do São Raimundo

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), dentro do Rio Negro, nas proximidades do Porto do São Raimundo. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi vítima de afogamento.

Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 6h30, após uma pessoa avistar o corpo do homem dentro do rio. A polícia foi até o local e constatou a denúncia.

De acordo com o tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava ter entre 35 a 40 anos.

“Foi possível constatar que não há nenhum indício de perfuração. Aparentemente foi um afogamento. Pela condição do cadáver, ele já tenha umas oito horas nessa condição. Não houve a fauna aquática”, contou.

Conforme a polícia, foi realizado um levantamento no local para identificação da vítima. No entanto, o homem não é conhecido da região.

Após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica, a DEHS informou que o homem foi vítima de afogamento. A polícia suspeita que a vítima tenha caído no Rio durante a madrugada.

O corpo do homem foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *