- Polícia

Corpo de homem encontrado em ramal da AM-010

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado em um ramal, no KM 35, da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, na tarde de sexta-feira (17). Ele estava com as mãos e pernas amarradas e com marcas de agressão pelo corpo. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores da área avistaram o corpo do homem e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais militares isolaram a área. “Ele estava com muitas marcas de agressão pelo corpo, principalmente na cabeça. Estava amarrado e também com um olho para fora. Ninguém soube dizer quem teria matado ele”, disse um invesigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

A suspeita da polícia é que o homem tenha sido morto em outro local e apenas jogado no ramal. No peito do homem também estava escrito as iniciais de uma facção criminosa.

O corpo do homem foi encaminhado para o Insrituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria assassinado o homem e a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *