- Polícia

Corpo de homem é encontrado em terreno de igreja no bairro Crespo

Na manhã desta terça-feira (23), o corpo de um homem identificado como Lucas da Silva Bruce, 28, foi encontrado no terreno de uma igreja em construção, situada em um beco próximo a rua Magalhães Barata, no bairro Crespo, zona sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Lucas foi a morto com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era detenta do regime semiaberto, onde respondia por roubo. Lucas estava com uma tornozeleira eletrônica.

A área foi isolada pela Polícia. O homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Este é o segundo homicídio registrado na rua Magalhães Barata, no bairro Crespo, zona Sul, esta semana. No domingo (21), o autônomo Tarcísio da Silva Tavares, 27, foi morto a tiros no local. De acordo com a Polícia, o homem estava em via pública quando foi abordado pelo suspeito.

Fonte: D24


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *