- Polícia

Corpo de homem é encontrado enterrado em área de mata próximo ao Viver Melhor em Manaus

O corpo de um homem de 19 anos foi encontrado dentro de uma área de mata, próximo ao conjunto Viver Melhor 3, no bairro Santa Etelvina, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, a esposa da vítima recebeu uma ligação anônima, que dizia que o jovem havia sido assassinado e enterrado numa cova.

O corpo foi encontrado em uma área de mata fechada nesta quarta-feira (18), nos fundos de uma quadra de futebol do conjunto.

O jovem teria saído de casa no domingo (15) e, desde então, não voltou para a casa. A polícia informou que após receber a informação por telefone do assassinato, a família iniciou as buscas por conta própria.

“Informaram para a esposa da vítima que ele tinha sido morto e enterrado numa cova em baixo de uma azeitoneira. Eles começaram a procurar e observaram dentro da mata uma terra revirada. A família cavou e encontrei trouxe o corpo”, disse a supervisora de área da 26ª Companhia Interativa Comunitária (cicom) aspirante Daniele Duarte.

O corpo foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira (18) e a família reconheceu tatuagens do rapaz.

Segundo a polícia, há indícios que o corpo esteja com as mãos amarradas. Por volta das 15h, o corpo ainda não havia sido removido do buraco. As equipes da Polícia Militar, perícia e instituto Médico Legal aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

A notícia do encontro do cadáver atraiu muitos moradores do conjunto Viver Melhor 3, que reclamaram da falta de segurança no local. Eles apontaram ainda que outro jovem sumiu junto com a vítima de 19 anos e ainda não foi encontrado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que esteve no local colhendo as informações.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *