- Polícia

Corpo de homem é encontrado por moradores em lago da Zona Leste de Manaus

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um lago na manhã deste sábado (9) no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) que esteve no local, a suspeita é de que a causa da morte seja afogamento.

Ainda de acordo com a equipe, em análise inicial, o corpo não tem marcas de perfurações ou sinais de agressão física aparentes.

Moradores das proximidades da Avenida Leste, no mesmo bairro, que costumam navegar pelo lago em embarcações pequenas encontraram o cadáver boiando nesta manhã. A população, então, acionou os policias da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os policias isolaram a área e em seguida acionaram também uma equipe da DEHS e peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) para realizar os procedimentos cabíveis.

Com a remoção do corpo pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), os moradores reconheceram o homem e relataram ser um conhecido que morava nas proximidades. Os policiais foram até a residência dos supostos familiares para que fizessem a reconhecimento no IML.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *