- Polícia

Corpo de homem morto jogado em igarapé

Um homem de 25 anos foi morto a tiros e jogado em um igarapé na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (25). Moradores da área ouviram tiros e, ao irem para o local, viram o corpo do homem. Ele estava com parte das roupas tiradas e usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores da comunidade ouviram tiros, por volta de 22h. O corpo foi jogado no Igarapé Fonte do Mindu.

“Os próprios moradores tiraram o corpo de dentro do igarapé. A perícia não soube informar quantos tiros o atingiu, porque estava na água. Sabemos que ele foi morto na rua Beira Rio e, em seguida, jogado no igarapé”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, o homem usava uma tornozeleira eletrônica. Apesar disto, a delegacia ainda não soube infomar a que crime a vítima respondia. A delegacia informou ainda que familiares do homem disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado o homem e a motivação do crime.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *