- Polícia

DESAPARECIDA – Alynne dos Santos Lima

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alynne dos Santos Lima, 24, desaparecida desde a tarde do dia 30 de novembro deste ano.

De acordo o irmão dela, Jonivaldo Lima, o último contato com a irmã aconteceu em uma rede social, por volta das 16h, no dia em que ela desapareceu. Jonivaldo informou, ainda, que já foi até a casa de Alynne, situada na rua Carabinani, terceira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital, mas não a encontrou no local. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida,ligar para os números: (92) 99105-7917 ou 99196-5566.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *