- Polícia

Dois homens são mortos dentro de condomínio

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na noite de segunda-feira (2). Eles estavam em um condomínio quando homens entraram e atiraram contra eles. Um morador do local teria liberado a entrada dos atiradores para cometerem o crime. Duas filhas, de um dos homens, estavam no apartamento em que o caso aconteceu.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quatro homens não identificados chegaram ao condomínio em um carro. Eles estacionaram na entrada e dois deles desceram.

Os homens foram até a portaria do condomínio e tiveram a entrada liberada por um morador e foram até o apartamento de uma das vítimas. O agente de portaria do condomínio disse aos policiais que os homens já haviam ido ao local outras vezes.

Dois dos atiradores entraram no condomínio e foram até o apartamento em que as vítimas estavam. Ao entrarem, duas filhas de um dos homens estavam no local. Elas foram colocadas em outro cômodo da casa e, em seguida, os criminosos atiraram contra os dois homens.

Ainda conforme a DEHS, os dois homens que cometeram o crime voltaram para o carro onde os comparsas os esperavam e fugiram.

A esposa de uma das vítimas chegou ao local, em seguida. Ela informou para os policiais que o marido havia sido preso por homicídio. Ele havia saído da prisão há duas semanas antes de ser morto e morava no apartamento. O segundo homem morto no local ainda não foi identificado.

Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso, para descobrir quem teria matado as vítimas.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *