- Polícia

Dois homens são presos com 150 Kilos de drogas em embarcação

Dois homens de 47 e 22 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (4), em uma embarcação no Rio Solimões, que vinha de Tabatinga (distante 1.102 km). A dupla foi apreendida nas proximidades do município de Manacapuru, situado a 67 km de Manaus, com cerca de 150 kg de cocaína, que seriam distribuídas na capital.

Para a polícia, os suspeitos, José Ferreira Coutinho e Wellerson Almeida Rodrigues confessam que ajudaram a esconder e realizar o transporte das drogas.

Segundo a Polícia Civil, a apreensão é desdobramento da Operação “Banzeiro”, deflagrada em março deste ano. Autoridades foram até o local para apurar as informações sobre o carregamento de drogas em uma balsa com destino à Manaus. Foi realizada uma “campana” pela polícia e ao avistarem a embarcação, realizaram a abordagem e foi constatado o encontro de 150 kg de cocaína.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, a dupla deve ficar custodiada na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que também funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *