- Polícia

Dois homens são presos por suspeita de extrair madeira ilegalmente

Dois homens, de 42 e 63 anos, foram presos por suspeita de extrair madeira ilegalmente no município de Maués, a 276 km de Manaus. A prisão foi realizada em uma propriedade particular da cidade nesta terça-feira (20). Com a dupla, a polícia apreendeu motosserras e galões de gasolina.

De acordo com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos foram localizados após uma denúncia em uma propriedade nas proximidades da comunidade Santo Antônio dos Moraes. No momento da abordagem, a dupla fazia a retirada ilegal de madeira do tipo “macaratiara”, considerada nobre.

Os homens relataram à polícia que atuavam na área com a permissão do dono da propriedade. Entretanto, a dupla foi reconhecida pelo proprietário de um outro terreno que já havia informado uma invasão e acompanhava os militares no momento da ação.

Com eles, foram apreendidas três motosserras, dois galões de gasolina e ferramentas. Os homens foram conduzidos para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *