- Polícia

Dono de açougue tem parte da orelha arrancada durante tentativa de assalto

Um comerciante de 47 anos teve parte da orelha arrancada após dois suspeitos tentarem realizar um assalto ao seu Mercadinho-açougue. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Um dos suspeitos foi agredido pela população e levou facadas ao tentar fugir. O outro suspeito conseguiu escapar.

O caso ocorreu na Rua Flores, na comunidade Florestal, no mesmo bairro. Na ocasião, os dois suspeitos chegaram ao mercadinho em uma motocicleta não identificada. Enquanto um aguardava ao lado de fora, o outro suspeito entrou no local, armado, e anunciou o assalto. Foi então que o dono do estabelecimento entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, parte de sua orelha foi arrancada.

No momento da ação, populares entraram no local e agrediram o suspeito com golpes de arma branca. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Segundo uma escrivã da Polícia Civil, que preferiu não se identificar, durante a confusão, o suspeito teria conseguido ‘decepar’ parte da orelha do comerciante, que foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

Na manhã desta quinta-feira o G1 esteve no local para tentar falar com a vítima, que não quis comentar sobre o caso. Ele seguiu a rotina normalmente e abriu o estabelecimento por volta das 7h.

O suspeito já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele ainda será ouvido, após receber alta do hospital, e, então, será encaminhado para Audiência de Custódia.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *