- Polícia

Duas mulheres são mortas a tiros em Manaus em intervalo de menos de uma hora

Manaus registrou dois assassinatos de mulheres na tarde desta segunda-feira (22). Os casos ocorreram em bairros diferentes da cidade e estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Primeiro caso
A primeira vítima foi Adriana Andrade Gomes, de 27 anos, morta a tiros dentro de casa, na rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, por volta das 17h.

Segundo informações repassadas à polícia, Adriana estava na cozinha, pegando alimentos na geladeira, quando foi surpreendida pelos criminosos. Ela foi atingida por ao menos três disparos na região do rosto e da cabeça.

O delegado Daniel Verçosa, da DEHS, informou que ainda não há detalhes sobre o número de envolvidos nem sobre como deixaram o local.

Segundo caso
Pouco tempo depois, outra mulher, identificada apenas como Ediene, foi assassinada com aproximadamente 17 tiros na rua São Pedro, bairro Parque São Pedro, na Zona Oeste da capital.

De acordo com relatos, Ediene voltava da academia quando foi surpreendida por um homem encapuzado em uma moto preta, que se aproximou e disparou diversas vezes contra a vítima.

Familiares contaram que a jovem morava no local há dois anos e disseram não acreditar no crime. O corpo foi levado por vizinhos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na carroceria de uma picape, mas Ediene já chegou sem vida.

A DEHS informou que está reunindo informações sobre os dois crimes. Até o momento, não há confirmação se os assassinatos têm relação entre si.

Fonte: Divulgação

 


There is no ads to display, Please add some