- Polícia

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte

Dois homens, de 24 e 38 anos, foram presos, na noite desta quarta-feira (14), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus. Eles foram presos em ações diferentes, mas em locais próximos, segundo a polícia. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

A primeira prisão ocorreu por volta das 19h, na Coronel Guerreiro Antony, no Núcleo 3 do bairro Cidade Nova. De acordo com registro da Polícia Civil (PC), policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 24 anos.

Ele estava com 143 trouxinhas de oxi, além de cocaína e maconha. Com ele, segundo o registro, também foi apreendida uma balança de precisão e um rádio comunicador. Conforme a polícia, o suspeito vendia drogas no local.

Em seguida, durante patrulhamento da equipe policial, a equipe recebeu uma denúncia de tráfico e prendeu um homem de 38 anos na Rua Barra Amarela, no mesmo núcleo, com mais de 40 porções de oxi, além de outros 20 kits da mesma substância.

Presos em flagrante, os suspeitos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *