- Polícia

Dupla invade casa e mata mulher com tiro na cabeça

Uma mulher de 19 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. Dois homens são suspeitos do crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu por volta das 22h. A jovem estava em uma casa, quando dois homens chegaram a pé à sua procura.

A mulher fugiu para um dos quartos, mas foi encontrada pela dupla, que efetuou disparos. Ela morreu ainda no local.

A polícia suspeita, no entanto, que antes de vir a óbito, a mulher tenha sido torturada, já que tinha lesões na região das costas.

Aos policiais, o proprietário da casa afirmou que a jovem já tinha morado em uma kitnet que fica atrás da residência, e que teria se mudado de lá por conta de ameaças de traficantes. Ele também contou que ela foi no local para visitá-lo.

Na delegacia foi apurado que a jovem tinha passagem por furto. Já em relação aos dois homens, eles ainda não foram identificados.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelo exame necroscópico e ser liberado nas próximas horas. A DEHS vai investigar o caso.

Fonte: G1/am


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *