- Polícia

Dupla presa suspeita de roubar cerca de 86 mil de empresa de crédito

Um homem e uma mulher de 20 anos foram presos nesta segunda-feira (28) suspeitos de envolvimento em um roubo de cerca de R$ 86 mil de uma empresa de crédito em Manaus no ano passado. Abordados pela Polícia Civil, os suspeitos confessaram ainda o roubo de dois carros. Um outro homem é procurado pela polícia por ajudar a dupla nos crimes.

A prisão aconteceu após investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que deu início aos procedimentos após o roubo, realizado no dia 20 de dezembro de 2018.

Na ocasião, os suspeitos chegaram armados a uma empresa de crédito no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. Eles renderam funcionários e clientes, e levaram cerca de R$ 86 mil em espécie.

Segundo o titular da delegacia, Guilherme Torres, as câmeras de vigilância da empresa de crédito ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos.

O homem foi preso no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Em seguida, a jovem foi encontrada no bairro Compensa, na Zona Oeste de capital.

Após as prisões, os suspeitos relataram que haviam roubado um carro de modelo Chevrolet Meriva e um segundo veículo de modelo Fiat Uno. Os policiais recuperaram os dois automóveis em via pública no bairro Compensa.

Segundo a Polícia Civil, a dupla será indiciada por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados a unidades prisionais na capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *