- Polícia

Em Careiro Castanho, homem é preso pela Rocam com entorpecentes, arma e dinheiro

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na tarde desta sexta-feira (09/07), um homem, de idade não informada, por posse de diversas porções de entorpecentes, arma de fogo e dinheiro, no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus).

Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, saindo de uma residência na rua 1, bairro da Paz, por voltas das 13h30. Segundo relato da equipe de policiais, o homem tentou fugir do flagrante, ao ver as viaturas, mas foi interceptado e abordado pelos policiais.

Com o infrator, foi encontrada uma porção de entorpecente. Em buscas no interior da residência, a Rocam encontrou uma arma de fogo, tipo garrucha calibre 28, com duas munições deflagradas, a quantia de R$ 500, duas balanças de precisão e mais drogas – foram 150 porções de substâncias entorpecentes com características de maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 34° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do Careiro Castanho.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *