- Polícia

Em Coari, Polícia Civil recaptura foragido da unidade prisional

Na tarde de quinta-feira (12/08), por volta das 15h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), efetuaram a recaptura de Jhonata Moriz Tavares, de 24 anos, conhecido como “Índio”, que estava sendo procurado desde a terça-feira (10/08), após fugir da unidade prisional daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião da fuga, por volta das 21h, Jhonata serrou as grades da cela onde estava custodiado. O delegado ressaltou que esse fato vai ser apurado pelas equipes de investigação da delegacia.

“Após tomarmos conhecimento da fuga, imediatamente iniciamos as diligências para recapturar o indivíduo. Recebemos a informação da localização de Jhonata por meio de denúncia anônima, seguimos ao local e efetuamos sua prisão no bairro Pêra 2, em Coari”, informou Barradas.

Ainda conforme a autoridade policial, Jhonata é integrante de uma organização criminosa que praticava diversos crimes no município. Entre os crimes cometidos pelo infrator está o homicídio do personal trainer Leandro Araújo Pereira, que tinha 26 anos, ocorrido em novembro de 2020, em uma academia do município.

*Procedimentos* – Jhonata foi conduzido à Unidade Prisional de Coari, na rua Castro Alves, bairro Santa Efigênia, onde irá responder pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e associação criminosa, e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *