- Polícia

Em intervalo de uma hora, irmãos são assassinados em locais diferentes

Dois irmãos foram assassinados na noite de terça-feira (6), na Zona Norte de Manaus. Os crimes ocorreram em duas áreas do bairro Cidade de Deus. Uma das vítimas foi amarrada, executada a tiros e teve o corpo abandonado. A Polícia Civil investiga se os homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.

Os irmãos mortos são: Antônio Lúcio Pereira Gomes, de 25 anos, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, de 23 anos. Os dois homens têm passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas e respondiam a processos na justiça. Os irmãos foram presos em flagrante em 2014.

De acordo com a polícia, por volta das 22h, Antônio Lúcio foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, na rua Curió, na comunidade Fazendinha. A dupla atirou várias vezes e a vítima foi atingida por seis tiros no tórax, braços e pernas. Os atiradores fugiram em seguida. As testemunhas não conseguiram identificar as características e a placa da moto. A 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipe para o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Moradores e pessoas que passavam ainda socorreram a vítima. Antônio Lúcio foi levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas morreu minutos depois de chegar a unidade hospitalar.

Menos de uma hora depois, o irmão de Antônio Lúcio foi encontrado morto dentro de uma picape Saveiro, na rua Santa Rosa, na comunidade Braga Mendes, que também fica localizada no bairro Cidade de Deus.

Segundo a 13ª Cicom, Antônio Penha estava com as mãos amarradas para trás e amordaçado dentro do carro roubado. Pessoas que passavam ouviram barulho dos disparos de tiros e viram dois homens saindo do veículo. O corpo de Antônio Penha foi abandonado no local.

Os suspeitos que estavam a pé chegaram passar por uma equipe de policiais militares que fazia patrulhamento na área, mas fugiram para direções diferentes após perceber a presença da viatura policial.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *