- Polícia

Em Jutaí, Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio qualificado em bar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (30/06), Jefferson Ramos da Silva, 24, conhecido como “Matintin”, pelo crime de homicídio qualificado contra Elton Serafin Gama, que também tinha 24 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (29/06), em um bar da localidade.

De acordo com o delegado Renato Ferraz, da 56ª DIP, o homicídio foi motivado por um desentendimento fútil entre Jefferson e a vítima. O autor desferiu diversos socos e golpes de faca em Elton, que não resistiu aos ferimentos.

“Tomamos conhecimento do crime por meio de um vídeo que circulava em grupos de WhatsApp. De imediato, iniciamos as diligências e, além desse vídeo, contamos com imagens das câmeras de segurança do local para identificar o autor”, informou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, na manhã de segunda-feira, Jefferson foi localizado e preso em flagrante em sua residência, no município. Posteriormente, foi representada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

*Procedimentos*

O homem responderá por homicídio qualificado. Ele passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *