- Polícia

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem com entorpecentes e simulacro de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), efetuou na tarde da última terça-feira (06/07) a prisão em flagrante de Beatriz Freire de Holanda Lima, 20, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na casa da infratora, na rua Francisco Jacob, bairro Centro, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, a equipe policial recebeu informações, por meio de denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas no endereço de Beatriz. Os policiais se deslocaram ao local para averiguar a veracidade das denúncias.

“Após diligências na região, chegamos até a jovem e realizamos uma revista minuciosa na casa dela, onde encontramos no quarto uma bolsa que continha 123 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de pasta base da mesma substância, uma porção de pedra oxi e outra de maconha. Apreendemos também um simulacro de arma de fogo”, comentou a delegada.

Procedimentos – Conduzida à 33ª DIP, Beatriz foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trâmites cabíveis, ela permanecerá custodiada na unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *