- Polícia

Em Manaus e interior, 11 pessoas são presas e sete armas de fogo retiradas de circulação

Entre a terça-feira (23/02) e a madrugada de hoje (24/02), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas, em Manaus, e três nos municípios de Tefé e Nova Olinda do Norte. As prisões foram motivadas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e receptação. Entre as apreensões, os militares retiraram de circulação sete armas de fogo. Um veículo com restrição de furto foi localizado.

As ações policiais na capital resultaram na apreensão de 581 porções de entorpecentes, 20 munições intactas, duas balanças de precisão e R$ 1 mil em espécie. No interior, as equipes apreenderam oito trouxinhas de cocaína.

No bairro Jorge Teixeira, zona leste, policiais da Força Tática prenderam um homem na rua Azize, comunidade Monte Sião, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição conseguiu apreender com o suspeito dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 20, além de dez munições intactas, 17 porções de entorpecentes e R$ 1 mil em espécie. O infrator foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 22 anos foi detido por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Após as equipes receberem denúncias anônimas, o suspeito com 385 pinos de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 22, durante a abordagem.

Interior – No município de Tefé (a 523 quilômetros da capital), policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas. De acordo com a guarnição, um dos envolvidos foi abordado em atitude suspeita e encontrado com oito trouxinhas de cocaína, que ele informou ter comprado numa residência na rua Presidente Costa e Silva. Os policiais foram até o endereço e prenderam o outro infrator que estava vendendo os entorpecentes.

Veículo recuperado
• Motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha, placa NOJ-0395

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *