- Polícia

Em Maraã, PC-AM prende homem com armas de diversos calibres e munições na própria residência

O homem, que é considerado um armeiro, filmou um vídeo negociando a venda de um revólver_

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (08/05), Francinei dos Santos de Lima, 33, com armas de diversos calibres e munições. Ele foi preso na própria residência, na rua 4, bairro Ricardo Avelino, no município.

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP de Maraã, as investigações iniciaram a partir de uma denúncia anônima informando sobre um vídeo no qual o indivíduo aparece filmando um revólver para venda.

“A denúncia também relatava que o homem era armeiro. Diante das informações, foi representada pelo mandado de busca e apreensão para a casa do infrator, onde foram encontradas cinco espingardas; dois revólveres; uma pistola; munições; peças de ar-comprimido; canos; coronhas de espingardas; culatras de arma de fogo; carregador de arma, caixa de espoleta”, disse o delegado.

Francinei dos Santos de Lima responderá por comércio e fabricação de arma de fogo e posse de arma de fogo e munição de uso permitido. Ele ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *