- Polícia

Envolvido em roubo a sítio na BR-174 é preso em ação da Seaop e 20º DIP

Na manhã desta quinta-feira (28/06), foi preso Cleyton Ferreira Lima, de 25 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é apontado como um dos líderes do roubo a um sítio na Rodovia BR-174, no dia 27 de abril. A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e do 20º Distrito Integrado de Polícia (20º DIP).

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, cinco pessoas armadas participaram do crime no sítio e mantiveram duas vítimas reféns. “Os criminosos renderam as vítimas em posse de arma de fogo e arma branca e roubaram um carro modelo Mitsubishi L200, aparelhos de som e celulares. Posteriormente, os reféns foram liberados próximo à estrada”, disse.

O delegado do 20º DIP, Guilherme Torres, afirmou que o caso continuará sendo investigado e pediu ajuda da população com informações que levem à prisão dos envolvidos. “Cinco pessoas participaram do crime. Dessas, uma já foi presa e outra foi identificada”, afirmou. De acordo com as investigações, um dos foragidos foi identificado como Dangelo Guedes da Silva.

Denúncias – Quem tiver informações sobre os participantes no crime podem ligar para o Disque-Denúncia do 20º DIP, localizado no bairro Tarumã, zona norte de Manaus, pelo número ‪(92) 99518-2854, para o Disque-Denúncia da Seaop, pelo número (92) 99345-2848, ou ainda pra o 181, o Disque-Denúncia da SSP-AM.

Fonte:PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *