- Polícia

Estudante morre após cair de garupa de motocicleta e ser atropelada no Jorge Teixeira em Manaus

Uma estudante 19 anos morreu na noite desta terça-feira (28) após um grave acidente de trânsito que aconteceu no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima caiu da garupa de uma motocicleta e acabou sendo atropelada por um ônibus.

A polícia informou que o caso aconteceu na Rua São Paulo por volta das 19h30. De acordo com a corporação, a vítima estava na motocicleta com um rapaz. O acidente ocorreu no momento em que a moto tentou ultrapassar um micro-ônibus, mas encostou na lateral do veículo maior.

Com a colisão na lateral do micro-ônibus, a mulher caiu em via pública e foi atropelada por um outro ônibus do transporte público coletivo.

Conforme informações da polícia, o ônibus do transporte público ainda foi danificado no local por moradores que ficaram revoltados com a morte da menina.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica esteve no local. Um inquérito foi instaurado e o condutor do ônibus foi levado para prestar esclarecimentos em uma delegacia.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *