- Polícia

Ex-presidiário morre a tiros na frente da esposa

Um ex-presidiário de 19 anos foi assassinado com oito tiros no bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, quatro dias após deixar o sistema prisional. O crime ocorreu a poucos metros da casa da vítima, na comunidade Riacho Doce 3.

De acordo com a polícia, o jovem estava detido pelo crime de roubo na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

Por volta das 19h, na rua João Lucas, o jovem estava em casa, situada próximo ao campo do “Neyzinho”. Ele se arrumava para visitar a casa da mãe com a esposa momentos antes do crime.

De acordo com informações de familiares repassadas à polícia, dois homens em uma moto chegaram em frente a casa do jovem e o chamaram para sair.

A polícia conta que o jovem negou o pedido, mas acabou cedendo após insistência da dupla, que já era conhecida da vítima e familiares.

Cerca de 300 metros da casa onde mora, em frente ao Complexo Escola Maria Antonieta de Raposo, a dupla atirou contra o ex-presidiário. Eles ainda ameaçaram a esposa da vítima, que testemunhou o crime e fugiram em seguida.

A vítima foi atingida por seis tiros no rosto e dois no ombro. No local do crime, os moradores não quiseram falar sobre o assunto.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *